Acidente envolvendo ônibus da banda de Netto Brito na BA-064 teve três mortos; artista não ficou ferido

As identidades das três vítimas do acidente envolvendo o ônibus que transportava a banda do cantor baiano Netto Britto, na BA-046, trecho que corta a região de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, foram reveladas pela Polícia Civil.

 

Mais cedo, uma nova morte havia sido noticiada com base em informações da Polícia Civil dadas pelo g1 Bahia. No entanto, de acordo com o veículo, a informação foi corrigida para três mortes. Além do falecimento do operador de som da banda, duas outras pessoas que estavam no carro de passeio faleceram no local.

 

  • Robson Carvalho Galvão de Jesus, 33 anos, que estava no carro e foi arremessado com o impacto da batida;
  • Leila Lima Santos, idade não divulgada, que estava no carro e ficou presa entre as ferragens;
  • Carlos Antônio Souza Ramos, 42 anos, operador de som da banda que foi levado ao hospital.

 

O nome de Gerson Santos Santana, 41 anos, foi divulgado como uma das vítimas, no entanto, na atualização, o nome foi retirado. Na ocasião, não havia informações sobre qual veículo ele estava, e dizia que ele tinha sido levado ao hospital.

 

Netto, que estava no ônibus, não sofreu ferimentos no acidente. Nas redes sociais, o artista homenageou Carlos Bojô. “Gordinho seu sorriso sempre será lembrado por todos!”, escreveu na mensagem.

 

Testemunhas relataram que um dos veículos teria invadido a contramão, ocasionando a colisão frontal. De acordo com o Blog do Valente, no entanto, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

 

Compartilhe: