Suspeito de matar adolescente e passar com o carro sobre o corpo é preso em Cabrália

A Polícia Civil da Bahia, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão contra um homem conhecido pelo apelido de “Andinho”, investigado por envolvimento na morte de um adolescente em Santa Cruz Cabrália. A ação aconteceu durante diligências ligadas às investigações do crime.

O caso refere-se ao assassinato de Isack Alves de Almeida, de 14 anos, ocorrido em setembro do ano passado, no bairro Tânia. Segundo a apuração policial, o jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo e, após o crime, os autores ainda teriam passado com um veículo por cima do corpo, nas proximidades de um ponto de ônibus.

De acordo com o delegado Adriano Medeiros, responsável pela Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, o suspeito detido não portava documentos e apresentou identidades diferentes no momento da abordagem. Apesar disso, os policiais confirmaram que se tratava do alvo do mandado após conferência da fotografia anexada à ordem judicial.

As investigações apontam que o homem foi reconhecido por uma tatuagem com características compatíveis com as descritas no inquérito. A Polícia Civil também identificou outro integrante do grupo criminoso, conhecido como “Jockey”, que morreu em confronto com forças de segurança. Um terceiro suspeito, natural de Jequié, segue sendo investigado e ainda não teve a identidade oficialmente confirmada.

Além da prisão pelo mandado de homicídio, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade.

Segundo a Polícia Civil, somente nos últimos quatro meses, a Delegacia de Santa Cruz Cabrália já cumpriu mais de dez mandados de prisão relacionados a homicídios, reforçando as ações de combate aos crimes contra a vida na região.

Compartilhe: